15/01/2021 | ALPHA PARTICIPARÁ DA SEMANA DO APOSENTADO

Como parte das comemorações do Dia do Aposentado (24 de janeiro), a Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp) e o Sindicato Nacional das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Sindapp) promovem de 26 a 29 de janeiro a Semana do Aposentado. O evento é gratuito e conta com o apoio da Fundação Alpha, que terá um aposentado homenageado, o Sr. Jorge Eustáquio da Costa.

A Semana do Aposentado terá uma agenda de palestras gratuitas e abertas ao público de participantes e assistidos das entidades de previdência de todo país.

Para acompanhar as transmissões fique atento ao site e o Facebook da ALPHA nas datas abaixo.

Confira a agenda de palestras:

26/01: Abertura, com Luís Ricardo Martins + Palestra com o tema ‘Saúde: o maior valor da vida!’, com Marcos Cabrera

27/01: Palestra sobre Qualidade de Vida ‘‘Bem’ Estar no ‘Novo’ Estar’, com Mirian Goldenberg

28/01: Palestra sobre Empreendedorismo ‘Seniores Digitais: profissionais 50+ para novas carreiras’, com Sérgio Serapião (Lab 60+)

29/01: Palestra ‘Viver é um exercício diário de Superação!’, com Marisa Bravi